Forum Amadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto: L2Amadores

+3
Selenia
hillaryhp
Lucas J
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Seg Jan 21, 2013 1:33 pm

Projeto: L2Amadores

Vou usar este fórum para postar as informações principais sobre o servidor e irei atualizar sempre que algo for

alterado. Será um patch notes tecnicamente.


Status: Em pausa temporariamente.

Data de início do projeto: 14 de Janeiro de 2013
Líder: Lucas José
Ultima edição das informações: 01 de Fevereiro de 2013 às 15:48hrs

Links:
Crônica: Gracia Epilogue
Pasta System: Download Mediafire
=========================================================================

Informações Básicas



Principais
Spoiler:

Rates
Spoiler:


Diversos
Spoiler:


Custom
Spoiler:

Eventos
Spoiler:


=========================================================================


Última edição por Lucas J em Sex Fev 01, 2013 12:49 pm, editado 16 vez(es)
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Seg Jan 21, 2013 1:33 pm

Bugs e correções

Aqui será reportado o andamento de correção de bugs e derivados.

Em Manutenção:
--


Reportados:
--


Confirmados:
--


Solucionados:
[21/01] Atalhos pessoais agora são salvos corretamente no banco de dados.
[21/01] Pailaka 36 - 42 = Funcionando 100%.
[22/01] Mobs agressivos não atacavam.
[23/10] Distribuição de XP em Party.
[23/01] Skills Cancel/Paralize de Mobs e Boss ajustadas.
[25/01] Pailaka - Devil's Legacy - 61-67
[25/01] Pailaka - Injured Dragon - 73-77
[25/01] Quests Seven Signs
[27/01] Corrigido efeito de algumas skills.
E várias outras coisinhas simples...

=========================================================================
Ultima edição: 27 de Janeiro de 2013 às 15:38


Última edição por Lucas J em Dom Jan 27, 2013 12:38 pm, editado 13 vez(es)
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Seg Jan 21, 2013 1:34 pm

Pequenas observações




  • Tópico livre para assuntos relacionados ao desenvolvimento e Bugs do servidor.
  • Aceito sugestões de alterações nas configurações principais que estejam dentro de um padrão low-rate
  • Nenhum custom será adicionado (GMShop, NPCBuffer). Mesmo durante os testes, para evitar bugs e manter o padrão do projeto.
  • Irei agendar as datas para testes abertos e irei auxiliar os players com Level e Equips durante o processo.
  • Todas as alterações feitas serão editadas no post principal com suas respectivas datas.


=========================================================================

Projeto: L2Amadores Lineage%20II%201
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  hillaryhp Seg Jan 21, 2013 1:48 pm

Wedding System = Desativado


Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Sad
hillaryhp
hillaryhp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://hillarysousa.wix.com/portfolio

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Seg Jan 21, 2013 2:01 pm

hillaryhp escreveu:
Wedding System = Desativado


Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Sad

Por que o comendo .gotolove permite bugs e sem o gotolove não tem finalidade alguma o casamento '-' Apenas "estético"
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  hillaryhp Seg Jan 21, 2013 2:02 pm

poxa QQ
hillaryhp
hillaryhp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://hillarysousa.wix.com/portfolio

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Algumas Considerações

Mensagem  Selenia Seg Jan 21, 2013 2:42 pm

-Deixa o casamento só estético mesmo... Quem quiser que o faça.
-Comando de parar a XP é legal... Acho que poderia ser deixado ein.
-Eu nunca entendi esses rates... é a chance de cair que é x3 ou a quantidade que é x3?
Ou é tipo assim:
O Item X tem 70% de chance de cair... se o rate for 3x ele passa a ter 210% de chance de drop e logo ele dropa em quantiade dobrada?
Selenia
Selenia

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte MG

http://yarrowkrauz.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  hillaryhp Seg Jan 21, 2013 2:46 pm

Concordo com Selenia, casamento é pra ser estético mesmo,já q .gotolove nao funciona na maioria dos servers.
Já o comando de parar XP é extremamente util,até por causa da vitality.
hillaryhp
hillaryhp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://hillarysousa.wix.com/portfolio

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  chakren Seg Jan 21, 2013 2:48 pm

Selenia escreveu:-Deixa o casamento só estético mesmo... Quem quiser que o faça.
-Comando de parar a XP é legal... Acho que poderia ser deixado ein.
-Eu nunca entendi esses rates... é a chance de cair que é x3 ou a quantidade que é x3?
Ou é tipo assim:
O Item X tem 70% de chance de cair... se o rate for 3x ele passa a ter 210% de chance de drop e logo ele dropa em quantiade dobrada?


Tipo esses "X" eh comparação ao servidor oficial.. no caso la eh 1x.. no L2Amadores terá 3 chances a mais de cair tal item.. ou vai ganhar o triplo de XP comparado ao oficial.
chakren
chakren

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Seg Jan 21, 2013 2:52 pm

Selenia escreveu:-Deixa o casamento só estético mesmo... Quem quiser que o faça.
-Comando de parar a XP é legal... Acho que poderia ser deixado ein.
-Eu nunca entendi esses rates... é a chance de cair que é x3 ou a quantidade que é x3?
Ou é tipo assim:
O Item X tem 70% de chance de cair... se o rate for 3x ele passa a ter 210% de chance de drop e logo ele dropa em quantiade dobrada?

Sobre o casamento vou ver o que mais pessoas dizem '-' Provavelmente vou ativar.
Comando de ativar ou desativar XP vai depender de mais opiniões.
As rates de drop, de acordo com o fórum do L2J, altera a quantidade e a chance de um item cair proporcionalmente.
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Mais uma coisa...

Mensagem  Selenia Seg Jan 21, 2013 2:54 pm

Sei que é cedo para pensar nisso... Mas, fiquei curioso.
O servidor vai ter esquema de doações para se manter?
Se sim, já pensou em como será?
Lembro de um server que tinha doações e tu não ganhava nada por contribuir, só um "Muito obrigado!". Mas, isso era em server gringo né... Aqui entre os BR, sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam.
Selenia
Selenia

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte MG

http://yarrowkrauz.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Doações

Mensagem  hillaryhp Seg Jan 21, 2013 3:24 pm

Eu, Lucas e Cob jogamos num server que "dava" Festival Adena em troca de doações... Funcionava bem, as FA eram baratas e não exatamente beneficiavam, já que os itens compráveis com as FA eram relacionados à vitality e à estética.
hillaryhp
hillaryhp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://hillarysousa.wix.com/portfolio

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Seg Jan 21, 2013 4:01 pm

Estou criando o servidor sem fins lucrativos, mas é claro, que vou precisar de ajuda para manter o servidor em um database descente.
Eu estou pensando em um sistema de propaganda (No site), claro que não é exagerado, e no máximo algo para ativar bonus de XP, Pet, Agathion.
Nada confirmado ainda, mas estou planejando isso para ficar algo bem tranquilo Smile
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Almeida Seg Jan 21, 2013 10:04 pm

tb acho que comando de expoff é uma boa. é útil e não avacalha o game, ao meu ver
Almeida
Almeida
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Alberich Ter Jan 22, 2013 11:48 pm

Li os detalhes do server e tem algumas coisas que, ao meu ver, evitariam problemas futuros se fossem mudadas:
*A Frequência dos eventos automáticos eu achei exagerada d+ pelos prêmios citados e os possíveis futuros (ou seja reduzir o Premio ou a frequência seria uma boa).
*O Quesito "todos ganham em caso de empate" no que se refere ao CTF ao meu ver deveria mudar pra "todos perdem" pra evitar consensos.

Esqueci uns pontos vou ler novamente e editar acrescentando pontos se necessário. What a Face
Uma duvida:
"Anti Feed em Dual Box = Ativado" o que seria isso?

Quero tb, só a titulo de expressar minha opinião sobre as multibox, dizer que continuo não concordando com a falta de limite de box ( ou um limite alto (4 box ou +)) em um server que busca ser retail low rate.
Alberich
Alberich

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Almeida Qua Jan 23, 2013 7:45 am

Anti-Feed acho que é cadastrar mais de um char na oly
Almeida
Almeida
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Qua Jan 23, 2013 8:08 am

Alberich escreveu:Li os detalhes do server e tem algumas coisas que, ao meu ver, evitariam problemas futuros se fossem mudadas:
*A Frequência dos eventos automáticos eu achei exagerada d+ pelos prêmios citados e os possíveis futuros (ou seja reduzir o Premio ou a frequência seria uma boa).
*O Quesito "todos ganham em caso de empate" no que se refere ao CTF ao meu ver deveria mudar pra "todos perdem" pra evitar consensos.

Esqueci uns pontos vou ler novamente e editar acrescentando pontos se necessário. What a Face
Uma duvida:
"Anti Feed em Dual Box = Ativado" o que seria isso?

Quero tb, só a titulo de expressar minha opinião sobre as multibox, dizer que continuo não concordando com a falta de limite de box ( ou um limite alto (4 box ou +)) em um server que busca ser retail low rate.

1 - Vou dar uma conferida na melhor opção sobre isso. Provavelmente diminuir a frequência.
2 - Sobre alterar para todos perdem no empate, pode ser uma boa. Mais opiniões de alguém?
3 - Anti Feed em dual box é um sistema para players não fazer PVP/PK point com suas Box.
4 - A questão dos limites de box, é por que estou tentando aproximar o servidor ao padrão que era o L2Alpha Lancer.
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Alberich Qua Jan 23, 2013 9:39 am

Sobre o sistema de Feed, se refere a ganhar pontos de PVP ou PK ou a impossibilitar de se matar um char de uma box controlada pelo mesmo PC ? Pq se for a segunda opção, vai atrapalhar quem queira delevar o char por algum motivo especifico.
No que se refere ao numero de box permitido, Posso falar da minha experiencia em l2: Quando jogava no bartz, enchants seguros não me desanimavam muito pq não sabia o que era jogar em um server sem eles, no entanto depois que joguei no lancer passei a não aceitar mais os mesmos... quando experimentai um server com limite de box pela primeira vez passei a não gostar da falta de limite tb. Ou seja, todos aqui concordamos que o lancer era um ótimo server, mas isso não pode ser um molde e sim uma inspiração (mas isso não quer dizer que o melhor para todos seria tirar o limite, gosto cada um tem o seu e esse é apenas o meu). Twisted Evil
Alberich
Alberich

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  chakren Qua Jan 23, 2013 10:52 am

1 - Sobre os eventos, eu acho q ta bom o tempo, pois nem eh sempre q o player X vai ganhar o evento, e tb ele não vai ficar 24h on.. acho q eh bom deixar do jeito q ta, pra todos ter oportunidade de participar.

2 - A premiação caso haja empate, poderia ser todos ganham, porem um numero menor, se o time ganhador levasse 1kk, se houvesse empate todos ganhavam 100k, soh um exemplo.. (acho uma maneira de incentivo)

3 - Sobre sistema de anti-feed em dual box eu acho interessante, não sei se vai ter algum ranking ou premiação por PVP/PK point, mas eh interessante q tenha esse sistema.

4 - Como vai ser um servidor 5x, acho q tem q ter no minimo uns 4 box disponivel, e no maximo, ilimitado... Pois assim daria pra logar o seu char principal, suporte, suporte 2 (caso haja), e um spoil, seila... Acho q ilimitado seria melhor..
chakren
chakren

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Qua Jan 23, 2013 11:34 am

Alberich escreveu:Sobre o sistema de Feed, se refere a ganhar pontos de PVP ou PK ou a impossibilitar de se matar um char de uma box controlada pelo mesmo PC ? Pq se for a segunda opção, vai atrapalhar quem queira delevar o char por algum motivo especifico.
No que se refere ao numero de box permitido, Posso falar da minha experiencia em l2: Quando jogava no bartz, enchants seguros não me desanimavam muito pq não sabia o que era jogar em um server sem eles, no entanto depois que joguei no lancer passei a não aceitar mais os mesmos... quando experimentai um server com limite de box pela primeira vez passei a não gostar da falta de limite tb. Ou seja, todos aqui concordamos que o lancer era um ótimo server, mas isso não pode ser um molde e sim uma inspiração (mas isso não quer dizer que o melhor para todos seria tirar o limite, gosto cada um tem o seu e esse é apenas o meu). Twisted Evil

Sobre o sistema Anti Feed, você pode matar, mas não ganha PVP point apenas.
Sobre as box, isso é algo que pode ser decidido ainda, está em construção, e a opinião de todos os players é bem importante. Por enquanto vou focar no funcionamento geral, depois vou alterando pequenos detalhes =)
Enchant Seguro, esquece, vai ser na raça mesmo ;D
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  chakren Qua Jan 23, 2013 11:39 am

Poe enchant seguro ue.. mas custar 100 reais cada enchant... duvido q vai ter um q vai pagar, mas se pagar, vai ser uma ajuda boa pro server..
chakren
chakren

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Lucas J Qua Jan 23, 2013 11:42 am

chakren escreveu:Poe enchant seguro ue.. mas custar 100 reais cada enchant... duvido q vai ter um q vai pagar, mas se pagar, vai ser uma ajuda boa pro server..

Não mesmo haha, sem nenhuma forma de donate que mude o gameplay, não importa valor.
SE eu adicionar donate, vai ser coisinhas simples.
Lucas J
Lucas J

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Limite de Box

Mensagem  Selenia Qua Jan 23, 2013 1:55 pm

Em um server que joguei (Raidfight)
O limite era 3 box (acho), para mim era de boa... E junta com um amigo, galera do clã, nunca ficava sem buff. E além do mais, com os improved não precisa de muito char não.

NO GoD um buffer já resolve tudo agora u.u
Selenia
Selenia

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte MG

http://yarrowkrauz.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Alberich Qua Jan 23, 2013 4:16 pm

Selenia escreveu:Em um server que joguei (Raidfight)
O limite era 3 box (acho), para mim era de boa... E junta com um amigo, galera do clã, nunca ficava sem buff. E além do mais, com os improved não precisa de muito char não.

NO GoD um buffer já resolve tudo agora u.u
Concordo Plenamente, tb experimentei o limite de box no raidfight, eu jogava de sorcerer la ( o que te obriga a ter um recharger de uma das box) e era de boa ... muito tranquilo. Ao MEU ver, server low rate tem que ter limite de box por dois motivos bem simples: primeiro pq a ideia de um low rate é justamente não facilitar muito as coisas, para ter um up full buff veloz levaria a necessidade de mais de um player ( humano )na pt, depois pelo fato dos que curtem jogar de suporte, e não jogam em um grupo, terem a oportunidade de achar pts disponiveis. 3 box seria o ideal mas 4 seria bem melhor que sem limite ou um limite maior.Lembrando tb que no epilogue ja tem a parada dos buffs emprestados entre os healers. Twisted Evil
Alberich
Alberich

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  EduardoReis Qui Jan 24, 2013 12:26 pm

Alberich escreveu:Pq se for a segunda opção, vai atrapalhar quem queira delevar o char por algum motivo especifico.

Para um caso como esse de delevar o char, poderia ser criado um npc que deleva o level dos chars , sem a nescessidade de utilizar uma outra box para o mesmo planejamento... Sendo assim sou a favor do .expon / .expoff para que evitem esse tipo de meios termos...
EduardoReis
EduardoReis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto: L2Amadores Empty Re: Projeto: L2Amadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos