Projeto: L2Amadores
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Projeto: L2Amadores
Vou usar este fórum para postar as informações principais sobre o servidor e irei atualizar sempre que algo for
alterado. Será um patch notes tecnicamente.
Status: Em pausa temporariamente.
Data de início do projeto: 14 de Janeiro de 2013
Líder: Lucas José
Ultima edição das informações: 01 de Fevereiro de 2013 às 15:48hrs
Links:
Crônica: Gracia Epilogue
Pasta System: Download Mediafire
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Informações Básicas
Principais
- Spoiler:
- Novos chars:
SoulShot/SpiritShot No Grade: 500 Unidades
Adenas: 20,000
Multibox Ilimitado
Auto-Learn Skills Desativado
Auto Loot Ativado
Auto Loot Boss Desativado
Quest de Classe, Sub e Nobless retail
Máximo de Sub: 3
Level Máximo de Sub: 80
Vitality Ativado
HB com quest
Enchant:
Chance = 66%
Máximo = +15
Safe = +3
Safe para Full Body Armor = +4
Crafting:
Masterwork Ativado com chance de 4%
Unstuck 60 Segundos
Spawn Protection = Desativado
Rates
- Spoiler:
- XP/SP = 5x
Party XP/SP:
Bônus 30%
Diferença máxima de level: 20
Quest Item Drop = 1x
Quest XP/SP = 2x
Adena = 7x
Drops = 3x
Boss Drops = 1x
Spoil/Manor = 3x
Pescaria = 2x
Rates Vitality em Porcentagem:
Bônus XP Lvl 1, 2, 3, 4 = 150%, 200%, 250%, 300%.
Obs.: A velocidade que ganha e perde Vitality points foram alteradas dos
padrões de outros servidores. Ao matar mobs sem herb ou potions, os pontos
descem em velocidade 20% menor ao padrão, e ao matar com Herb ou potions,
os pontos sobem 40% mais rápidos em relação aos valores padrões.
Drop de Herbs:
Herb of Power, Herb of Magic, etc... = 20%
Herb of Life/Mana = 15%
Greater Herb of Life/Mana = 10%
Superior Herb of Life/Mana = 6.5%
Herb of Recovery = 1%
Vitality Herb = 3%
Diversos
- Spoiler:
- Falling Damage = Desativado
Chat Filter = Desativado
Anúncio Mammon = Ativado
Chance de Skill em Augment:
Life Stone = 15%
Mid-Grade Life Stone = 30%
High-Grade Life Stone = 45%
Top-Grade Life Stone = 60%
Chance de Base Status (Str, Dex...) = 01%
Custom
- Spoiler:
- Mobs Champion = Desativado
Wedding System = Ativado -> Valor: 25kk -> .gotolove desativado.
Offline Trade = Ativado
Tempo máximo em Lojinha Offline = 7 Dias
Mana Potion = Desativado
Local Server Time = Ativado: Comando -> /time
Anti Feed em Dual Box = Ativado
Proteção OverEnchant = Máximo +15 -> Punição = Jail Eterno
Bot Report = Ativado
Conta VIP/Premium = Desativado
Item auction = Ativado
Desativar PM = Ativado -> Comando = .pmon / .pmoff
Desativar XP/SP = Ativado -> Comando = .expon / .expoff
Eventos
- Spoiler:
- Obs.: Será adicionado o sistema de ticket para troca por
itens que não influencia o gameplay futuramente.
CTF
Horário = 08:00, 12:00, 16:00, 20:00, 00:00
Respawn Delay = 10 Segundos
Buffs básicos = Automático
Reward = 1,000,000 Adenas
Local = Ramdomico.
TVT
Horário = 09:00, 13:00, 17:00, 21:00, 01:00
Respawn Delay = 10 Segundos
Buffs básicos = Automático
Proteção Dual Box = Ativado
Reward = 1,000,000 Adenas
Em caso de empate, todos perdem.
Town War
Descrição:
Alguma das cidades principais ficará livre para PVP e PK. Não
aumenta o Karma no caso do PK. A GK fica desativada, e com Ress
automático. A cada Kill você ganha algum item. Atualmente, Reward
será em Adena, mas futuramente será em sistema de ticket.
Este evento não é automático.
Quantia por PvP/PK = 50,000/Kill
Duração = Indeterminado
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Última edição por Lucas J em Sex Fev 01, 2013 12:49 pm, editado 16 vez(es)
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Re: Projeto: L2Amadores
Bugs e correções
Aqui será reportado o andamento de correção de bugs e derivados.
Em Manutenção:
--
Reportados:
--
Confirmados:
--
Solucionados:
[21/01] Atalhos pessoais agora são salvos corretamente no banco de dados.
[21/01] Pailaka 36 - 42 = Funcionando 100%.
[22/01] Mobs agressivos não atacavam.
[23/10] Distribuição de XP em Party.
[23/01] Skills Cancel/Paralize de Mobs e Boss ajustadas.
[25/01] Pailaka - Devil's Legacy - 61-67
[25/01] Pailaka - Injured Dragon - 73-77
[25/01] Quests Seven Signs
[27/01] Corrigido efeito de algumas skills.
E várias outras coisinhas simples...
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Ultima edição: 27 de Janeiro de 2013 às 15:38Última edição por Lucas J em Dom Jan 27, 2013 12:38 pm, editado 13 vez(es)
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Re: Projeto: L2Amadores
Pequenas observações
- Tópico livre para assuntos relacionados ao desenvolvimento e Bugs do servidor.
- Aceito sugestões de alterações nas configurações principais que estejam dentro de um padrão low-rate
- Nenhum custom será adicionado (GMShop, NPCBuffer). Mesmo durante os testes, para evitar bugs e manter o padrão do projeto.
- Irei agendar as datas para testes abertos e irei auxiliar os players com Level e Equips durante o processo.
- Todas as alterações feitas serão editadas no post principal com suas respectivas datas.
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Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Re: Projeto: L2Amadores
hillaryhp escreveu:Wedding System = Desativado
Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Por que o comendo .gotolove permite bugs e sem o gotolove não tem finalidade alguma o casamento '-' Apenas "estético"
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Algumas Considerações
-Deixa o casamento só estético mesmo... Quem quiser que o faça.
-Comando de parar a XP é legal... Acho que poderia ser deixado ein.
-Eu nunca entendi esses rates... é a chance de cair que é x3 ou a quantidade que é x3?
Ou é tipo assim:
O Item X tem 70% de chance de cair... se o rate for 3x ele passa a ter 210% de chance de drop e logo ele dropa em quantiade dobrada?
-Comando de parar a XP é legal... Acho que poderia ser deixado ein.
-Eu nunca entendi esses rates... é a chance de cair que é x3 ou a quantidade que é x3?
Ou é tipo assim:
O Item X tem 70% de chance de cair... se o rate for 3x ele passa a ter 210% de chance de drop e logo ele dropa em quantiade dobrada?
Re: Projeto: L2Amadores
Concordo com Selenia, casamento é pra ser estético mesmo,já q .gotolove nao funciona na maioria dos servers.
Já o comando de parar XP é extremamente util,até por causa da vitality.
Já o comando de parar XP é extremamente util,até por causa da vitality.
Re: Projeto: L2Amadores
Selenia escreveu:-Deixa o casamento só estético mesmo... Quem quiser que o faça.
-Comando de parar a XP é legal... Acho que poderia ser deixado ein.
-Eu nunca entendi esses rates... é a chance de cair que é x3 ou a quantidade que é x3?
Ou é tipo assim:
O Item X tem 70% de chance de cair... se o rate for 3x ele passa a ter 210% de chance de drop e logo ele dropa em quantiade dobrada?
Tipo esses "X" eh comparação ao servidor oficial.. no caso la eh 1x.. no L2Amadores terá 3 chances a mais de cair tal item.. ou vai ganhar o triplo de XP comparado ao oficial.
chakren- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Re: Projeto: L2Amadores
Selenia escreveu:-Deixa o casamento só estético mesmo... Quem quiser que o faça.
-Comando de parar a XP é legal... Acho que poderia ser deixado ein.
-Eu nunca entendi esses rates... é a chance de cair que é x3 ou a quantidade que é x3?
Ou é tipo assim:
O Item X tem 70% de chance de cair... se o rate for 3x ele passa a ter 210% de chance de drop e logo ele dropa em quantiade dobrada?
Sobre o casamento vou ver o que mais pessoas dizem '-' Provavelmente vou ativar.
Comando de ativar ou desativar XP vai depender de mais opiniões.
As rates de drop, de acordo com o fórum do L2J, altera a quantidade e a chance de um item cair proporcionalmente.
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Mais uma coisa...
Sei que é cedo para pensar nisso... Mas, fiquei curioso.
O servidor vai ter esquema de doações para se manter?
Se sim, já pensou em como será?
Lembro de um server que tinha doações e tu não ganhava nada por contribuir, só um "Muito obrigado!". Mas, isso era em server gringo né... Aqui entre os BR, sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam.
O servidor vai ter esquema de doações para se manter?
Se sim, já pensou em como será?
Lembro de um server que tinha doações e tu não ganhava nada por contribuir, só um "Muito obrigado!". Mas, isso era em server gringo né... Aqui entre os BR, sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam.
Doações
Eu, Lucas e Cob jogamos num server que "dava" Festival Adena em troca de doações... Funcionava bem, as FA eram baratas e não exatamente beneficiavam, já que os itens compráveis com as FA eram relacionados à vitality e à estética.
Re: Projeto: L2Amadores
Estou criando o servidor sem fins lucrativos, mas é claro, que vou precisar de ajuda para manter o servidor em um database descente.
Eu estou pensando em um sistema de propaganda (No site), claro que não é exagerado, e no máximo algo para ativar bonus de XP, Pet, Agathion.
Nada confirmado ainda, mas estou planejando isso para ficar algo bem tranquilo
Eu estou pensando em um sistema de propaganda (No site), claro que não é exagerado, e no máximo algo para ativar bonus de XP, Pet, Agathion.
Nada confirmado ainda, mas estou planejando isso para ficar algo bem tranquilo
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Re: Projeto: L2Amadores
tb acho que comando de expoff é uma boa. é útil e não avacalha o game, ao meu ver
Almeida- Admin
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 35
Re: Projeto: L2Amadores
Li os detalhes do server e tem algumas coisas que, ao meu ver, evitariam problemas futuros se fossem mudadas:
*A Frequência dos eventos automáticos eu achei exagerada d+ pelos prêmios citados e os possíveis futuros (ou seja reduzir o Premio ou a frequência seria uma boa).
*O Quesito "todos ganham em caso de empate" no que se refere ao CTF ao meu ver deveria mudar pra "todos perdem" pra evitar consensos.
Esqueci uns pontos vou ler novamente e editar acrescentando pontos se necessário.
Uma duvida:
"Anti Feed em Dual Box = Ativado" o que seria isso?
Quero tb, só a titulo de expressar minha opinião sobre as multibox, dizer que continuo não concordando com a falta de limite de box ( ou um limite alto (4 box ou +)) em um server que busca ser retail low rate.
*A Frequência dos eventos automáticos eu achei exagerada d+ pelos prêmios citados e os possíveis futuros (ou seja reduzir o Premio ou a frequência seria uma boa).
*O Quesito "todos ganham em caso de empate" no que se refere ao CTF ao meu ver deveria mudar pra "todos perdem" pra evitar consensos.
Esqueci uns pontos vou ler novamente e editar acrescentando pontos se necessário.
Uma duvida:
"Anti Feed em Dual Box = Ativado" o que seria isso?
Quero tb, só a titulo de expressar minha opinião sobre as multibox, dizer que continuo não concordando com a falta de limite de box ( ou um limite alto (4 box ou +)) em um server que busca ser retail low rate.
Alberich- Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 40
Re: Projeto: L2Amadores
Anti-Feed acho que é cadastrar mais de um char na oly
Almeida- Admin
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 35
Re: Projeto: L2Amadores
Alberich escreveu:Li os detalhes do server e tem algumas coisas que, ao meu ver, evitariam problemas futuros se fossem mudadas:
*A Frequência dos eventos automáticos eu achei exagerada d+ pelos prêmios citados e os possíveis futuros (ou seja reduzir o Premio ou a frequência seria uma boa).
*O Quesito "todos ganham em caso de empate" no que se refere ao CTF ao meu ver deveria mudar pra "todos perdem" pra evitar consensos.
Esqueci uns pontos vou ler novamente e editar acrescentando pontos se necessário.
Uma duvida:
"Anti Feed em Dual Box = Ativado" o que seria isso?
Quero tb, só a titulo de expressar minha opinião sobre as multibox, dizer que continuo não concordando com a falta de limite de box ( ou um limite alto (4 box ou +)) em um server que busca ser retail low rate.
1 - Vou dar uma conferida na melhor opção sobre isso. Provavelmente diminuir a frequência.
2 - Sobre alterar para todos perdem no empate, pode ser uma boa. Mais opiniões de alguém?
3 - Anti Feed em dual box é um sistema para players não fazer PVP/PK point com suas Box.
4 - A questão dos limites de box, é por que estou tentando aproximar o servidor ao padrão que era o L2Alpha Lancer.
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Re: Projeto: L2Amadores
Sobre o sistema de Feed, se refere a ganhar pontos de PVP ou PK ou a impossibilitar de se matar um char de uma box controlada pelo mesmo PC ? Pq se for a segunda opção, vai atrapalhar quem queira delevar o char por algum motivo especifico.
No que se refere ao numero de box permitido, Posso falar da minha experiencia em l2: Quando jogava no bartz, enchants seguros não me desanimavam muito pq não sabia o que era jogar em um server sem eles, no entanto depois que joguei no lancer passei a não aceitar mais os mesmos... quando experimentai um server com limite de box pela primeira vez passei a não gostar da falta de limite tb. Ou seja, todos aqui concordamos que o lancer era um ótimo server, mas isso não pode ser um molde e sim uma inspiração (mas isso não quer dizer que o melhor para todos seria tirar o limite, gosto cada um tem o seu e esse é apenas o meu).
No que se refere ao numero de box permitido, Posso falar da minha experiencia em l2: Quando jogava no bartz, enchants seguros não me desanimavam muito pq não sabia o que era jogar em um server sem eles, no entanto depois que joguei no lancer passei a não aceitar mais os mesmos... quando experimentai um server com limite de box pela primeira vez passei a não gostar da falta de limite tb. Ou seja, todos aqui concordamos que o lancer era um ótimo server, mas isso não pode ser um molde e sim uma inspiração (mas isso não quer dizer que o melhor para todos seria tirar o limite, gosto cada um tem o seu e esse é apenas o meu).
Alberich- Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 40
Re: Projeto: L2Amadores
1 - Sobre os eventos, eu acho q ta bom o tempo, pois nem eh sempre q o player X vai ganhar o evento, e tb ele não vai ficar 24h on.. acho q eh bom deixar do jeito q ta, pra todos ter oportunidade de participar.
2 - A premiação caso haja empate, poderia ser todos ganham, porem um numero menor, se o time ganhador levasse 1kk, se houvesse empate todos ganhavam 100k, soh um exemplo.. (acho uma maneira de incentivo)
3 - Sobre sistema de anti-feed em dual box eu acho interessante, não sei se vai ter algum ranking ou premiação por PVP/PK point, mas eh interessante q tenha esse sistema.
4 - Como vai ser um servidor 5x, acho q tem q ter no minimo uns 4 box disponivel, e no maximo, ilimitado... Pois assim daria pra logar o seu char principal, suporte, suporte 2 (caso haja), e um spoil, seila... Acho q ilimitado seria melhor..
2 - A premiação caso haja empate, poderia ser todos ganham, porem um numero menor, se o time ganhador levasse 1kk, se houvesse empate todos ganhavam 100k, soh um exemplo.. (acho uma maneira de incentivo)
3 - Sobre sistema de anti-feed em dual box eu acho interessante, não sei se vai ter algum ranking ou premiação por PVP/PK point, mas eh interessante q tenha esse sistema.
4 - Como vai ser um servidor 5x, acho q tem q ter no minimo uns 4 box disponivel, e no maximo, ilimitado... Pois assim daria pra logar o seu char principal, suporte, suporte 2 (caso haja), e um spoil, seila... Acho q ilimitado seria melhor..
chakren- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Re: Projeto: L2Amadores
Alberich escreveu:Sobre o sistema de Feed, se refere a ganhar pontos de PVP ou PK ou a impossibilitar de se matar um char de uma box controlada pelo mesmo PC ? Pq se for a segunda opção, vai atrapalhar quem queira delevar o char por algum motivo especifico.
No que se refere ao numero de box permitido, Posso falar da minha experiencia em l2: Quando jogava no bartz, enchants seguros não me desanimavam muito pq não sabia o que era jogar em um server sem eles, no entanto depois que joguei no lancer passei a não aceitar mais os mesmos... quando experimentai um server com limite de box pela primeira vez passei a não gostar da falta de limite tb. Ou seja, todos aqui concordamos que o lancer era um ótimo server, mas isso não pode ser um molde e sim uma inspiração (mas isso não quer dizer que o melhor para todos seria tirar o limite, gosto cada um tem o seu e esse é apenas o meu).
Sobre o sistema Anti Feed, você pode matar, mas não ganha PVP point apenas.
Sobre as box, isso é algo que pode ser decidido ainda, está em construção, e a opinião de todos os players é bem importante. Por enquanto vou focar no funcionamento geral, depois vou alterando pequenos detalhes =)
Enchant Seguro, esquece, vai ser na raça mesmo ;D
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Re: Projeto: L2Amadores
Poe enchant seguro ue.. mas custar 100 reais cada enchant... duvido q vai ter um q vai pagar, mas se pagar, vai ser uma ajuda boa pro server..
chakren- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Re: Projeto: L2Amadores
chakren escreveu:Poe enchant seguro ue.. mas custar 100 reais cada enchant... duvido q vai ter um q vai pagar, mas se pagar, vai ser uma ajuda boa pro server..
Não mesmo haha, sem nenhuma forma de donate que mude o gameplay, não importa valor.
SE eu adicionar donate, vai ser coisinhas simples.
Lucas J- Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 31
Localização : Patos de Minas
Limite de Box
Em um server que joguei (Raidfight)
O limite era 3 box (acho), para mim era de boa... E junta com um amigo, galera do clã, nunca ficava sem buff. E além do mais, com os improved não precisa de muito char não.
NO GoD um buffer já resolve tudo agora u.u
O limite era 3 box (acho), para mim era de boa... E junta com um amigo, galera do clã, nunca ficava sem buff. E além do mais, com os improved não precisa de muito char não.
NO GoD um buffer já resolve tudo agora u.u
Re: Projeto: L2Amadores
Concordo Plenamente, tb experimentei o limite de box no raidfight, eu jogava de sorcerer la ( o que te obriga a ter um recharger de uma das box) e era de boa ... muito tranquilo. Ao MEU ver, server low rate tem que ter limite de box por dois motivos bem simples: primeiro pq a ideia de um low rate é justamente não facilitar muito as coisas, para ter um up full buff veloz levaria a necessidade de mais de um player ( humano )na pt, depois pelo fato dos que curtem jogar de suporte, e não jogam em um grupo, terem a oportunidade de achar pts disponiveis. 3 box seria o ideal mas 4 seria bem melhor que sem limite ou um limite maior.Lembrando tb que no epilogue ja tem a parada dos buffs emprestados entre os healers.Selenia escreveu:Em um server que joguei (Raidfight)
O limite era 3 box (acho), para mim era de boa... E junta com um amigo, galera do clã, nunca ficava sem buff. E além do mais, com os improved não precisa de muito char não.
NO GoD um buffer já resolve tudo agora u.u
Alberich- Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 40
Re: Projeto: L2Amadores
Alberich escreveu:Pq se for a segunda opção, vai atrapalhar quem queira delevar o char por algum motivo especifico.
Para um caso como esse de delevar o char, poderia ser criado um npc que deleva o level dos chars , sem a nescessidade de utilizar uma outra box para o mesmo planejamento... Sendo assim sou a favor do .expon / .expoff para que evitem esse tipo de meios termos...
EduardoReis- Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 37
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